Sejam bem-vindos!

Publicado: 04/10/2009 em Palavra do autor
Tags:,

Crianca

  Não sei se notaram, mas esse blog é ateu. Caso não saibam: ateísmo é a descrença em divindades, e se você, meu caro, teme esse tipo de ideologia eu sugiro que conheça as igrejas pentecostais em rituais de “libertação” e pedindo dízimos “milionários”.

 Bom, vou deixar o diálogo com os cristãos para depois. A intenção de criar esse blog é para mostrar aos meus amigos ateus e agnósticos que não estão sós nessa imensa bola azul repleta de religiosos (monoteístas, panteístas, politeístas e deístas)  loucos para implantarem o capacete da loucura em alguém. Esse blog foi criado para informar sobre as inconstitucionalidades do Brasil e o mundo em relação ao ateísmo, despertar o desejo dos escondidos se manifestarem e acima de tudo LUTAR pelos nossos direitos e respeito.

 A religião já fez um grande mal a nossa gente. O século XXI deveria ser o século da razão, mas infelizmente o medo do inferno e a educação cristã no nosso país criou essa dimensão terrorista e anti-razão. É nosso dever lutar contra esse elefante da sala e a nossa maior arma é o apoio e a manifestação de todos os que não e entregaram a adoração fantasiosa ao NADA.

 No mais, eis aqui o seu espaço, amigo ateísta, e não se esconda nessa batalha. Lute pelo seus direitos, Lute pelos nossos direitos, Lute pelo direito das próximas gerações SEMPRE.

  Sejam Bem vindos ao ATEU ATIVO!

Contato:

MSN: walisom-brejo@hotmail.com

E-mail: metal_king_gothic@yahoo.com.br

Anúncios
comentários
  1. para todos ateus:A revelação da Luz aconteceu na vinda do Filho de Deus ao mundo – a luz veio ao mundo… João 3:10 – a Sua revelação concedeu ao homem a possibilidade de arrependimento das obras más, e a vinda para a Luz, porém, mesmo diante desta possibilidade, ainda assim muitos escolhem a escuridão.

    Se você está conseguindo enchergar essas letras, e conseguiu compreende-las, hoje é uma oportunidade de você abandonar as trevas e vir para a Luz de Cristo, para que assim você possa escapar da condenação. – Mas aquele que odeia a seu irmão está em trevas, e anda em trevas, e não sabe para onde deva ir; porque as trevas lhe cegaram os olhos. 1 João 2:11

  2. Guuh_Oliveira disse:

    Ótima introdução, meu caro!

    E de fato ainda estamos em um século que vive sombras do século passado, ou seja, ainda é de muita ignorância, medo do “inferno” e nada sobre razão.
    É uma pena o pessoal hoje em dia ainda acreditar em falácias como acontecia nos primórdios da Idade Média. Mas fazer o que…

  3. Didac Domini disse:

    Bacana cara,

    Estamos juntos. Sou um teólogo ateu. parece um paradoxo né? Pois é. Em breve vou postar videos no youtube combatendo as idéias religiosas e especialmente a bíblia. Espero contar com seu apoio. Que e-mail posso usar para entrar em contato?

    Cordialmente
    Didac Domini

  4. Renato disse:

    Parabéns por não aceitar os posts que eu coloquei ai!!

    Que Deus te abençoe.

  5. Renato disse:

    O homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura
    “Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos , poder de Deus”. Apóstolo Paulo ( 1Co 1:18 ).
    Os cristãos quase sempre são tidos como pessoas ignorantes, fanáticos religiosos, ou como pessoas que perderam o senso natural das coisas, cometendo suicídio intelectual, ao abraçarem a fé. Esta é, diríamos assim, a visão do mundo a respeito dos crentes em Jesus. Desde os primórdios da igreja predomina esta visão, conforme podemos constatar, ainda através das palavras do apóstolo Paulo aos Coríntios , conforme se vê:… “ mas nós pregamos a Cristo crucificado, escândalo para os judeus, loucura para os gentios…” (1 Co 1:23). Portanto, chegamos a conclusão, que o Evangelho é visto como loucura para uns, enquanto salvação para outros.

    Prezados leitores uma pessoa se torna verdadeiramente cristã através de uma conversão (mudança radical), só conseguida por sua própria decisão juntamente com a interferência do próprio Deus em sua vida.

    Paulo deixa claro o motivo pelo qual existem pessoas como o autor deste site.
    Acreditar num Deus carrasco, que mandava matar no velho testamento e depois no novo testamento enviou seu Filho pra pregar somente a Paz e o amor!!!
    VC CONSEGUIRÁ ENTENDER ISTO?

    A ciência tem várias provas contra a Bíblia? é uma fábula? um livro comum? ah é? Discordo. Grande parte dos cientistas do planeta acreditam em Deus.

    Existem pessoas más que se dizem cristãs, existem pessoas más que se dizem ateus!
    Somos homens precisamos de Deus.

    O VERDADEIRO cristão sabe o sentido de viver, sabe que tem um Consolador pertinho dele! mas isto é loucura pra muitos…

    “Será melhor contrariar, acreditar no que se quer acreditar, os dez mandamentos são bobagem, vamos viver todo mundo da sua própria maneira”. realmente assim é muito mais fácil, não é mesmo.

    Eu prefiro acreditar que Jesus é o caminho, a verdade e a vida e que ninguém chegará a Deus senão por ele como descreve a Bíblia (qualquer uma).
    Neste mundo existem gente de todo tipo, gente que se diz religioso e engana, trai, rouba, etc… mas eu digo que terão sua recompensa. Mas não é por causa destas pessoas que nós devemos negar o nosso Criador.

    Deus nos deu a livre escolha! Pense bem em qual vc vai escolher.

    Ame ao seu próximo como a ti mesmo e a Deus sobre todas as coisas. JESUS CRISTO.

  6. Vinicius disse:

    Não queremos ofender os crentes… Quando dizemos que “Deus” não existe, é por que nos embasamos em nossos estudos, assim como vocês em seus “estudos” agora eu te pergunto, por que quando dizemos que “Deus” não existe vcs acham ofensivo? mas quando batem em nossas portas, berram em suas igrejas, batem de frente e fazem de tudo para convencer e dizer como deve-se agir, pensar e o que nos espera na pós morte, isso não pode ser considerado ofensivo também? -.-‘ (A mim é!)

  7. Karina Neres disse:

    Walison, ja te perturbei no twitter e agora aqui, mas é que preciso muito de uma entrevista com você. É para um trabalho escolar, coisa simples, sobre o ateismo.
    Espero que entre em contato comigo. Desde já agradeço. Abraços !

  8. ricardo disse:

    man como vc pode declarara asiim que Deus num existe e soh fantasia quais são suas fontes???adoração fantasiosa ao NADA???????como assim?man espero sua resposta ou vai ficar com medo ãh?

    • Oi, Ricardo.
      Desculpe a demora em responder. Estou ausente deste blog, já que ando envolvindo am atividas acadêmicas. Mas, agradeço por participar, mesmo que com tamanha fúria em suas palavras.
      Você me pede as fontos da inexistência do deus judaico-cristão, poderia, por favor, ser mais exato em sua pergunta. De que tipos de fontes está se referindo?
      Ricardo, temos que chegar a um ponto de compreensão em que estamos falando de evidências científicas e do saber científico. O saber religioso tem a sua visão (vou postar algo sobre isso) de que eles adoram a alguma coisa, mas cientificamente falando, não há provas de tal coisa, portanto, digo, particularmente, que é uma adoração pessoal e sem nenhum efeito ao ser no qual acreditam.
      Como assim? Suponhamos que eu diga que há duendes azuis em todas as partes do mundo, mas que somente podemos vê-los com a fé. O que pensaria, Ricardo?

      Minha resposta está dada, Ricardo. Mas, aguardo uma melhor argumentação de sua parte. Novamente, obrigado por participar.

      Passar bem!

  9. Eduardo Ojú disse:

    Nada ofende mais o crente do que a descrença do próximo. Logo, o próximo descrê não para ofender a divindade, e sim o crente.

    Por que outra razão diria “deus não existe” se de fato não existe?

    [SPAM REMOVIDO]

  10. Gaby disse:

    aeee walison !! mais um ateu encomodando muita gente =p kkkkk. bjos

  11. cara, textos muito bons mesmo.. só não to achando onde eu clico pra seguir o blog.. 🙂

  12. Muito bem dito, se metade de nos tiver essa convicção , poderemos ganhar espaço na sociedade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s