Crianças não nascem ovelhas

Publicado: 10/10/2009 em Texto
Crianças não nascem ovelhas, o cristianismo é que as iludem.

Crianças não nascem ovelhas, o cristianismo é que as iludem.

  A influência que os pais tem sobre os filhos é enorme. Basta olharmos a similaridade de costumes das crianças e seus pais. De certo modo uma criança é um campo livre que se colhe o que nele planta.  Quando criança, muitos de nós ouvíamos contos fantásticos com uma porção de magia que alegravam os nossos dias. Até aqui tudo bem, mas o que isso implicou na nossa vida atualmente?

  Grande parte dos contos infantis possuem lições de morais em que a vingança é exaltada, a beleza física é fundamental e o sobrenatural é a única salvação. Essas idéias se fundiram aos conceitos morais de nossa sociedade, e atualmente as antigas crianças fizeram as “morais da história” se tornarem uma realidade inconveniente para todos. Apesar de se mostrarem inofensivos, há muitos medos embutidos.

Bom, acredito que depois de alcançado esse raciocínio do potencial que idéias embutidas em uma criança podem fazer, podemos analisar as feridas que uma educação cristã causa.

 

  Os contos bíblicos tem um teor sádico maior do que qualquer outro conto comumente ouvido ou lido. A bíblia é introduzida na mente das crianças como contos verídicos, daí se inicia o massacre psicológico que deve ser evitado.

  Num primeiro momento (Genesis), temos Deus que cria o céu, a terra e tudo que nele há, após desse show de mágica, ele cria o ser humano num paraíso e também uma companheira para esse homem. Motivados por uma cobra falante os dois únicos seres humanos existentes (Adão e Eva) comem o fruto proibido, que Deus havia os advertido a não comer. E agora vem a semente do MAL na história: Deus (o mesmo deus judaico-cristão que as crianças de pais cristãos são ensinadas a amar incondicionalmente, já que este deus também as “ama”) expulsa Adão e Eva do tal paraíso por terem comido o bendito fruto. Quanta bondade, heim?!

  Não irei indicar todos os conflitos criados numa mente de uma criança quando educada ao cristianismo, já que isso é tão fácil de evidenciar em cada versículo bíblico. Temos além da expulsão do paraíso, a destruição de Sodoma e Gomorra, briga entre Deus e o Diabo usando Jó como objeto, o dilúvio, pessoas que morreram por não acreditar no deus judaico-cristão, pragas egípcias, incluindo morte de várias crianças, ameaças constantes e muitas, muitas e muitas outras atrocidades. Mas a pior ainda está por vir, de acordo com o cristianismo TODO ser humano é um pecador (fruto do pecado original), um NADA e se não aceitar a Deus como único e verdadeiro personagem mitológico de terror está condenado a sofrer eternamente no dito, INFERNO.

 

Isso é evangelizar, ou seja, meter MEDO.

Isso é evangelizar, ou seja, meter MEDO.

 Imagine quanto terror foi e é implantado em uma criança. Imagine o quanto várias pessoas sofreram e sofrem a noite por temerem dormir agora e acordar ao lado de chamas torturantes proporcionadas pelo Diabo (ou seria pelo próprio Deus?(vide história de Lúcifer)). Tudo isso por um simples conto injetado de forma perversa na mente de inocentes crianças.

  Apesar de tanta tortura psicológica, há algo a se fazer, você pode salvar uma VIDA. Não chame crianças de ovelhas do Senhor, não introduza nelas a idéia de estarem em pecado por simplesmente existir. Lembre-se que crianças saudáveis são a certeza de um futuro saudável e acima de tudo, crianças são crianças e não “soldados” de um ditador celeste. Crianças não nascem religiosas ou com visões políticas são os seus responsáveis que as encaminham para tais ideais e acabam por influenciar toda uma sociedade de forma robótica.

Anúncios
comentários
  1. Gaby disse:

    nossa, chorei agora
    isso é bem verdade, somos fruto da sociedade e a sociedade nos dita essa forma de vida ridicula, pais ao inves de alimentar ainda mais essa loucura deviam ensinar e explicar pros filhos as coisas como realmente são e ai cabe a eles num futuro decidir o q querem fazer de suas vidas…

  2. Victor disse:

    Realmente o que você disse tem muito fundamento!!
    As histórias biblicas.. São repletas de sadismo.. Se tirar a palavra Vingança da biblia.. Não sobram folhas, nem para fazer um folhete!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s