Esclarecimento

Publicado: 29/10/2009 em Palavra do autor
Tags:, ,

Quando criei o Ateu Ativo a intenção era uma postagem a cada 2 dias, como vocês viram eu comecei seguindo as regras, mas logo fui dando umas pausas maiores de uma postagem a outra, isso devido a minha falta de tempo para com o blog.
Vestibular chegando, final de ano letivo, horário de leitura reduzido e cansaço ao extremo, tudo isso me tira um pouco (se não todo) tempo na internet, por tudo isso ando demorando para criar novos textos. No mês de novembro minhas postagens serão com menor frequência, creio que Uma semanalmente, quem sabe duas. Nesse período de ausência, teremos tirinhas, vídeos e informativos em geral, os textos serão em frequência menor, mas continuarei com a disposição de divulgar o ateismo e fazer valer nossos direitos.
No mês de dezembro começará as tão prometidas entrevistas e a organização dos debates virtuais, sei que essa experiência será enriquecedora pra todos, portanto gostaria que aqueles que quiserem participar não percam essa oportunidade.
Ando recebendo e-mails e mensagens sobre o blog, muitos dos quais tenho gostado muito e outros… também (hehe). No mais, agradeço a todos por acompanharem o blog que cada vez mais cresce e que aceitem as minhas desculpas.

Para descontrair, apresento um vídeo já bastante conhecido, onde um ateu conhece Deus, além do humor, gostaria que observassem a imagem do deus judaico-cristão apresentado no vídeo.
Apreciem o vídeo e obrigado pela compreensão!

comentários
  1. Nadson disse:

    Ok. Estaremos aguardando seus textos. Não se eskeca de fazer um texto sobre a aposta d pascal!

Deixe um comentário

