Retorno do Blog ATEU ATIVO

Publicado: 25/11/2009 em Palavra do autor
Tags:,

Bem vindos NOVAMENTE ao Ateu Ativo

Bem vindos NOVAMENTE ao Ateu Ativo


Depois de passar por alguns vestibulares e soar muito com a correria de vida estudantil, retorno ao Ateu Ativo para compartilhar com vocês sobre os mais variados assuntos envolvendo religião, ateismo, ciência, laicidade, sociedade, humanismo, entre outros.
Durante meu perído de ausência andei buscando novas formas de divulgar o ateismo, conheci pessoas de grande importância para o ateismo brasileiro, recebi apoio de pessoas que querem ajudar o meu trabalho, estudei (só de pensar nesta palavra já me remeto ao desespero do vestibular, hehe) algumas matérias científicas e psicológicas, além é claro de conhecer “novas” religiões.
Bom, a expectativa para a retomada do Ateu Ativo é enorme e eu espero contar com a sua participação nesta nova fase do blog.
Ah, já ia me esquecendo, fiquei muito feliz com as visitas no blog mesmo com minha TOTAL ausência, além dos e-mails que recebi. Obrigado a todos e vamos ao trabalho.

ps.: Criei um Twitter. Nele vou postar as atualizações do blog, caso você deseje ME SEGUIR: Twitter do autor e do blog Ateu Ativo

comentários
  1. Clesio disse:

    Estou me registrando para receber seus posts

  2. Que massa! Fico feliz que voltou a postar. Acompanharei o Blog!

  3. Guilherme disse:

    haha que bom que vc está de volta a postar, boa sorte nessa nova fase do blog…

    [SPAM REMOVIDO]

  4. legal..voltar a postar eu tbm fiquei um tempo sem postar no meu blog :d

  5. Gabriel disse:

    Legal voltar a postar!

Deixe um comentário

